Calçamento poliédrico garante melhor trafegabilidade no interior de Boa Vista

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quarta, 28 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Linha Barra Bonita receberá mais de 4.500m² de calçamento Poliédrico

A Linha Barra Bonita, em Boa Vista da Aparecida, já havia recebido mais de 1.800m² de calçamento poliédrico, de um projeto da administração de calçamento em serras, facilitando a todos que transitam por estas estradas, tanto no escoamento de produtos e no
transporte escolar.
Com recursos vindos do governo do Estado, solicitados junto ao Deputado Paulo Litro pelo prefeito Leonir dos Santos, a mesma comunidade receberá mais de 4.500m² de calçamento poliédrico.
O novo trecho vai facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, além de melhorar o tráfego de um modo geral, beneficiando vários produtores e moradores da comunidades da linha Barra Bonita, interior de Boa Vista da Aparecida.
O prefeito Leonir acompanhou o início e destacou a importância da obra, agradecendo toda equipe que está empenhada no trabalho. “Quero agradecer mais uma vez a todos os colaboradores, às pessoas que estão trabalhando no calçamento para concluir esta obra. Pedimos desculpas e paciência, pois já deveria ter sido concluída, mas os dois meses de período de chuvas atrapalharam. Agradeço também ao governo do Estado, ao Deputado Paulo Litro, que foi através dele que veio o recurso para a realização da obra. Vou aproveitar e desejar a todos um santo 2023, que venha com muita paz e muita saúde”, concluiu.