Lazer

Duas opções de lazer para esta sexta-feira em Boa Vista

Categoria: Lazer
Publicado: Sexta, 24 Novembro 2017
Escrito por Camila Zub - SoftSul

Sexta-feira de calor merece lazer, e hoje em Boa Vista da Aparecida, duas opções de lazer prometem tirar as pessoas de casa. Acontece à partir das 18 horas a Feira da Lua, no Mercado do produtor, produtos de qualidade direto do produtor rural, sucos naturais, pastel, artesanato. Na feira da Lua você encontra tudo e mais um pouco, participe!

Para quem gosta de esporte, hoje é dia da 11ª rodada de futsal da 1ª Taça Nossa Senhora da Aparecida. As disputas começam às 19 horas no ginásio de esportes Vereador Gentil Rossatto.

Leia mais...

Jantar da Apae boavistense irá colaborar com a construção da sede própria

Categoria: Lazer
Publicado: Quinta, 09 Novembro 2017
Escrito por Camila Zub - SoftSul

Com sucesso de público, o jantar teve bingo, sorteio de prêmios e leilão de uma novilha

A Apae (Associação de pais e amigos dos excepcionais) de Boa Vista da Aparecida, realizou no último sábado, dia 04, um grandioso jantar com bingo no Salão Paroquial da Igreja Matriz. O evento, que já é tradicional no município, foi mais uma vez uma noite de muita alegria, descontração e lazer.

Leia mais...

DIA DO COLONO: Terça-feira é feriado municipal nas repartições públicas

Categoria: Lazer
Publicado: Segunda, 24 Julho 2017

Na próxima terça-feira, dia 25, foi decretado feriado municipal nas repartições públicas municipais de Boa Vista da Aparecida em função ao Dia do Colono.

Os serviços essenciais foram organizados em escala de regime de plantão, a fim de que a paralisação não prejudique o atendimento à população. O decreto 229/2017 assinado pelo prefeito Leonir dos Santos foi publicado dia 19.

Leia mais...

Comentários - Facebook

Governo Municipal