Semana do Meio Ambiente oferece certificação Extracurricular

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 31 Maio 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Acadêmicos e comunidade podem se inscrever para participar do evento online

Uma oportunidade para quem precisa de horas extracurriculares na faculdade ou para quem deseja uma nova certificação: vem aí a Semana do Meio Ambiente – Biodiversidade e Restauração Florestal, que acontecerá de forma on-line entre os dias 02 de junho a 08 de junho de 2021.
O Seminário Virtual do Projeto Juventude e Meio Ambiente tem como tema principal o cuidado com a biodiversidade, e contará com a seguinte programação:
Dia 02/06 – 14h às 17h: Palestra Preservação da Biodiversidade: uma ação feita a muitas mãos, com a jornalista Cristina Serra; Palestra o papel dos zoológicos na conservação integrada entre ambiente natural e cuidados humanos, com o médico veterinário Pedro Teles.
Dia 08/06 – 14h às 17h: Palestra a importância da composição florestal para conservação dos ecossistemas e da Biodiversidade, com a engenheira florestal Veridiana Pereira.
Palestra o papel do ecoturismo e da iniciativa privada na conservação das espécies, com o biólogo do Grupo Cataratas, Pedro Fogaça.
Para participar, é preciso realizar uma inscrição através do site:

Após a participação no evento virtual, a certificação é gerada e pode ser utilizada para fins acadêmicos. Participe!