Pesagem do Bolsa Família é dividida em três datas em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Saúde Publicado: Quinta, 31 Outubro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

É obrigatório a presença de todos os membros beneficiados pelo programa, ou o benefício poderá ser cancelado

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida através da Secretaria de Saúde, informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família que as equipes ESF/NASF (Estratégia Saúde da Família/Núcleo de Apoio à Saúde da Família) estarão realizando a 2ª Vigência de Dados Altura e Peso de 2019 nos dias:

11/11 – área 03 (Carteirinha da Família amarela);

12/11 – área 01 (Carteirinha da Família azul).

13/11 – área 02 (Carteirinha da Família verde);

Horário: das 08:00h às 11:00h e das 13:15h às 16:15h;

Local: UBS Severino Bett (Próximo ao Colégio Estadual Paulo VI);

Os beneficiários devem levar consigo os seguintes documentos: registro de nascimento, identidade, CPF, cartão Bolsa Família, carteirinha da família e declaração de atualização da carteira de vacinação.

Atenção: A vacina não será realizada na pesagem, os beneficiários devem atualizar a carteirinha de vacina nas salas de vacinação e apresentar a declaração no dia da pesagem.

Solange Gatti, assistente social, explica que é obrigatório o comparecimento de todos os beneficiários, o não comparecimento poderá cancelar o benefício. “É uma obrigação na parte da saúde a família fazer a pesagem, porque se todos os componentes da família não realizarem essa pesagem, podem perder o benefício. É todos da família, não só as crianças, é a mãe, o pai e os filhos devem comparecer”.