Leonir dos Santos anuncia novo Secretário de Saúde

Na tarde do dia 11 de junho (segunda-feira), foi apresentado o Marcio Signorini como novo secretário de saúde de Boa Vista da Aparecida, no próprio espaço da saúde com a presença do Prefeito Leonir dos Santos, alguns vereadores, funcionários públicos e convidados, foi então feito uma pequena celebração da posse.
O desafio oferecido é satisfazer a necessidade da população, antes de tudo, reconhecendo os obstáculos que deverá enfrentar, sabendo reconhecer o que causa angústia na população, para somente depois, oferecer a solução. E baseado nesses parâmetros que o novo secretário se dispôs a atender a população, e está pronto para enfrentar esse desafio.

“Conversei primeiro com a minha esposa, depois fui à igreja, tirei um tempo para conversar com Deus, e pensar muito. Coloquei a cabeça no travesseiro e fiquei pensando nas dificuldades que seriam enfrentadas, mas pensei primeiro que tudo na vida a gente tem que ter muita superação, e graças a Deus a gente tem vontade de trabalhar e dar o melhor. A gente sabe que tem muita dificuldade, por que a demanda do nosso município é muito grande, só que uma coisa que eu sempre digo uma frase que eu sempre usei, e vou usar mais agora como lema que, aquele que tem fome, que tem frio e aquele que sente dor, esse tem pressa porque muitas vezes para a gente que está atendendo a gente que está na saúde 1 minuto, 5 minutos ali é um tempo que passa rápido, mas para aquela pessoa que está no pronto-socorro que está sentindo dor, ou que está com familiar ali, é um tempo grande, então a gente vai tentar sempre estar a par do Pronto-Socorro a par do profissional de saúde, primeiro escutando ouvindo cada um, acompanhando lado a lado”.
Um dos vereadores que estava presente Cesar De Bona aprovou a indicação, e também falou a respeito. “O Márcio é uma pessoa responsável, um homem de caráter, de responsabilidade e acredito que vai desempenhar um grande papel na Secretaria de Saúde aqui do nosso município, e com certeza contamos muito com o apoio dele, e nós como vereadores também vão mudar o suporte para que ele, e o prefeito consigam fazer um bom trabalho aqui na Secretaria de Saúde do nosso município”.
Com entusiasmo o prefeito Leonir dos Santos apresentou aos presentes o novo Secretário de Saúde, que receberam a notícia com bons olhos, já que o Marcio é um boavistense bem visto pela população. E o Prefeito fez sua declaração.
“Estou muito feliz, e quero agradecer a toda equipe da área de saúde que estiveram presente nesse momento, desejando as boas vindas para o Márcio Signorini. Quero agradecer publicamente o trabalho da Elianinha que ficou diante da secretaria até agora, agradecer a Cleide que também trabalhou com a gente aqui no início da gestão. Agora Eliane ela não conseguiu ficar, foi uma opção dela e também parte burocrática da Lei e legal, mas a gente optou pelo Márcio, que trabalhou com a gente no início da gestão, trabalhou na ação social e a gente viu a sua capacidade, principalmente a sua educação com que trata os nossos pacientes as pessoas e Boa Vista Aparecida, e acredito na humildade do Márcio que ele vai saber quando é para dizer não, ele vai saber dizer não. Tratar as pessoas com educação com respeito, e amanhã ou depois se um dos bons secretários que por aqui passaram”.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695