Prefeitura decreta férias coletivas e recesso no fim de ano

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 26 Dezembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Durante férias coletivas o horário nas repartições públicas será das 7h:30min às 11h:30min e das 13h:00 as 17h:00

Os servidores públicos de Boa Vista da Aparecida terão, em sua maioria, férias coletivas de 2 a 31 de janeiro, conforme decreto publicado em Diário Oficial no dia 12 de novembro. O Prefeito Leonir dos Santos decretou recesso administrativo de final de ano nas repartições públicas municipais, nos dias 24 e 31 de dezembro será recesso, 26, 27 de dezembro será ponto facultativo, retornando as repartições públicas às atividades normais no dia 2 de janeiro do próximo ano.

EDUCAÇÃO

Com relação aos servidores da Secretaria Municipal Educação, lotados nos Órgãos da Rede Municipal de Ensino as Férias Coletivas serão concedidas no período de 26 de dezembro a 25 de janeiro de 2020.

Os titulares das pastas enviarão ao Departamento de Recursos Humanos a relação dos servidores que gozarão de férias coletivas.

RECESSO

O artigo não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, tais como: contabilidade, arrecadação, Ação Social, licitação, ambulância, ESF (Estratégia da Saúde e da Família), limpeza urbana.

Acessos: 2011