Prefeitura de Boa Vista da Aparecida realiza prova de Processo Seletivo 03/2023

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 10 Julho 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida realizou neste último domingo, 09, as provas do processo seletivo 03/2023.

O exame aconteceu na Escola Municipal Duque de Caxias. A avaliação foi aplicada no período da manhã, para todos os públicos. A prova objetiva teve 3 horas de duração, compostas por 20 questões, compatíveis com os cargos pleiteados. Os gabaritos serão divulgados nesta terça-feira dia 11 de julho no site e no diário oficial do município, como também fixado no mural da prefeitura.

Os recursos serão recebidos até o dia 13 de julho, a publicação do resultado no dia 18 de julho, prazo para recurso de publicação de resultado até o dia 20 de julho e a homologação do resultado no dia 21 de julho.

Ao todo foram 49 inscritos para Auxiliar de Serviços Gerais e 14 inscritos para cozinheira. Dos 63 inscritos no total, 10 não compareceram para a realização das provas

VAGAS

Serão contratados 11 auxiliares de serviços gerais – sendo uma vaga para PcD (Pessoa com Deficiência) e 5 cozinheiras.

A remuneração mensal para auxiliar de serviços gerais e cozinheira é de R$ 1.452,00, para todas as funções, a carga horária será de 40 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério da administração.