Prefeitura de Boa Vista da Aparecida realiza leilão de veículos e máquinas

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 11 Outubro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

No próximo dia 17 de outubro, a Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida será palco do Leilão número 01/2023, promovido pela Prefeitura Municipal. Neste evento, serão leiloados dois automóveis, três ônibus, uma máquina retroescavadeira e uma máquina escavadeira, todos prontos para encontrar novos donos.

Este leilão é uma excelente oportunidade para adquirir veículos e máquinas a preços acessíveis, e a participação está aberta a todos os interessados. Se você deseja participar, é importante estar atento aos requisitos e documentação necessários.

Detalhes do Leilão:

Data: 17 de outubro de 2023

Local: Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida

Itens em Leilão:

Automóveis: Dois automóveis em ótimo estado de conservação.

Ônibus: Três ônibus que podem ser aproveitados em diferentes tipos de atividades.

Máquina Retroescavadeira: Uma máquina retroescavadeira, essencial para trabalhos de construção e escavação.

Máquina Escavadeira: Uma máquina escavadeira robusta, ideal para projetos de construção maiores.

Documentação e Informações:

Os interessados em participar do leilão devem entrar em contato com o Departamento de Licitação da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida para obter informações detalhadas sobre os requisitos e a documentação necessária. Este passo é essencial para garantir que você está preparado para participar do leilão e evitar surpresas desagradáveis no dia do evento.

Participar de leilões públicos é uma oportunidade única de adquirir ativos a preços competitivos, e os veículos e máquinas disponíveis neste leilão são ativos que podem ser utilizados em diversas áreas, desde transporte até construção e manutenção.

Portanto, se você está à procura de veículos ou máquinas robustas para seu negócio ou empreendimento, não perca a chance de participar do Leilão número 01/2023 da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida. Marque a data em seu calendário e entre em contato com o Departamento de Licitação para garantir que você esteja pronto para aproveitar esta oportunidade.