Novo decreto municipal Covid-19

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 07 Abril 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na tarde desta terça-feira, 06, foi publicado um novo decreto com medidas de enfrentamento e contingenciamento da Covid-19 em Boa Vista da Aparecida. O decreto número 94/2021 revoga o que estava em vigência até a data, o decreto número 92/2021.

Leonir dos Santos decretou uma maior flexibilidade nas atividades comerciais do município, permitindo o funcionamento normal de lojas, mercados, lanchonetes, escritórios, entre outros.

Alguns órgãos específicos seguirão as orientações da classe, como órgãos públicos. Outros, estão proibidos de retomarem suas atividades, como aulas presenciais na rede municipal de ensino, atividades esportivas e recreativas.

No decreto, ficam dispostos os detalhes descritivos de cada segmento e seus horários de permissão de funcionamento em Boa Vista da Aparecida. Além disso, há também as regras para que o comércio volte a funcionar normalmente, como distanciamento social, uso de máscara, álcool gel, entre outros.

Confira no decreto as regras para estar de acordo em seu comércio e não infringir o que os órgãos reguladores e fiscalizadores exigem.

Decreto 94/2021