Canteiros e jardins da prefeitura começam a receber melhorias

Aos poucos, a cidade fica mais bonita. A limpeza está sendo feita e, em breve, flores serão plantadas

Quem anda pelas ruas de Boa Vista da Aparecida já nota a diferença: a cidade está mais limpa. O setor de Urbanismo está realizando melhorias nos canteiros das avenidas, e o trabalho já chegou à prefeitura.

Servidores do pátio de máquinas podaram os arbustos e plantas trepadeiras do jardim da prefeitura municipal, e da Avenida Cícero Barbosa sobrinho, em frente ao prédio do administrativo, e também cortaram os galhos das árvores, deixando a aparência das ruas mais bonita.

Sérgio Borges da Silva, também conhecido como Pipoca, é Diretor do Departamento de Serviços Urbanos e acompanha de perto o trabalho. “Por enquanto estamos fazendo somente a limpeza e organização, mas em breve começaremos a plantar flores e outras plantas para deixar a cidade cada vez mais bonita”, conta Sérgio.

A poda de árvores para a população acontecerá nos próximos dias. Por enquanto, a limpeza está sendo feita somente em espaços públicos.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695