Leilão de Máquinas e Veículos da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida foi realizado

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 17 Outubro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de outubro, o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista da Aparecida foi palco de um leilão de máquinas e veículos da prefeitura. O evento atraiu a atenção de diversos compradores em busca de oportunidades, resultando em um balanço positivo para a administração municipal.

Ao todo, foram leiloados sete itens, entre máquinas e veículos que estavam em desuso ou não mais necessários para a prefeitura. Dentre os itens leiloados, cinco deles encontraram novos proprietários, enquanto dois ficaram desertos.

A diversidade dos itens leiloados incluiu desde veículos utilitários a maquinário pesado, proporcionando aos compradores uma variedade de opções para atender às suas necessidades individuais.

O destaque do leilão foi o valor arrecadado, que atingiu a impressionante marca de R$ 299.300,00. Esses recursos serão de grande valia para a prefeitura, podendo ser reinvestidos em projetos e serviços que beneficiarão a população de Boa Vista da Aparecida.

Os leilões de ativos públicos, como máquinas e veículos não utilizados, são uma prática eficaz para a renovação do parque automobilístico da prefeitura e a geração de receita adicional. Eles oferecem a oportunidade para que empresas e particulares adquiram bens a preços competitivos, ao mesmo tempo em que contribuem para a otimização dos recursos públicos.

O balanço positivo desse leilão demonstra a importância de iniciativas como essa para a gestão pública e a participação ativa da comunidade em eventos que podem trazer benefícios tanto para o governo quanto para os cidadãos.