Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal chega à sua final

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 14 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

 O campeonato contou com mais de 220 atletas das categorias de base do município

Nos dias 7 e 8 de dezembro ocorreram as finais da Taça NSA de Futsal das Categorias de Base de Boa Vista da Aparecida,  o palco foi o Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato. O público compareceu em massa para assistir as 10 equipes finalistas do torneio que iniciou com 18 times, envolvendo mais de 220 atletas das categorias de base sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17.

A competição teve início no dia 9 de novembro com jogos todas as quartas e quintas-feiras.

Na última quarta (07) ocorreram as disputas de 3º e 4º lugares e na quinta (08), dos 2º lugares e campeões, onde as equipes receberam suas medalhas da competição das mãos dos Secretário de Esportes Gilvair Alves, do Diretor de Esportes Diandro Welter e Secretário  Municipal de Educação Jucelino Vasco de Almeida.

 

Confira a classificação das finais:

Categoria sub 7

1º lugar – Manchester City

2º lugar- Chelsea

 

Categoria sub 9

1º lugar - Atlético de Madrid

2º lugar – Barcelona

3º lugar – Real Madrid

4º Lugar – Vilareal

 

Categoria sub 11

1º lugar – Borrussia Dortmund

2º lugar – RB Leipzig

3º lugar – Bayer de Munique

4º lugar – Bayer Leverkusen

 

Categoria sub 13

1º lugar – Milan

2º lugar – Napoli

3º lugar – Inter de Milão

4º lugar – Juventus

 

Categoria Sub 17

1º lugar – Braga

2º lugar – Porto

3º lugar – Benfica

4º lugar – Sporting

Todos os atletas participantes fazem parte dos treinamentos de futsal aplicados pela equipe de profissionais esportivos do município de Boa Vista, coordenados pelo professor Geverson Ramos, o qual também teve a iniciativa de realizar a Taça de Futsal. ““ Para darmos incentivo aos nossos atletas das categorias de base, idealizamos juntos com a administração municipal e secretaria de esportes esta taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal, somente com alunos das categorias sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17 onde todos treinam semanalmente com nossa equipe de professores de educação física, quero parabenizar a todos os atletas e os pais que se empenharam e deram um show de bola e mostraram que futebol é feito de amizade e parceria. “Ficamos muito felizes com a participação de cada um.” Destacou Professor Geverson.

 

Acessos: 1394

Comentários - Facebook

Governo Municipal