Seleção Boavistense joga fora de casa pela 3ª rodada da Copa Amop

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 19 Setembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O jogo será na tarde deste domingo, 22, no Estádio Municipal em Assis Chateaubriand

A Seleção Boavistense tem mais um desafio fora de casa, desta vez será contra o time de Assis Chateaubriand, a partida válida pela 3ª rodada da 11ª Copa Amop de Futebol de Campo e será na casa do adversário.

O Assis Chateaubriand estreou com derrota perante a sua torcida, perdendo para o Aimoré/ Marechal Rondon por 3x2. No ultimo domingo, em partida válida pela segunda rodada da competição, goleou o lanterna Corbélia por 5x2.

O Boavistense, por sua vez, vem fazendo uma campanha regular, goleou o Corbélia em casa, na estreia, por 3x0, já no domingo passado, com o time desfalcado, acabou perdendo para o líder do grupo (Aimoré/ Marechal Rondon) por 4x1.

O Boavistense tem o mesmo numero de pontos do Assis Chateaubriand, os atletas estão otimistas em marcar 3 pontos fora de casa e assumir a vice liderança do grupo.