Grenal em Boa Vista da Aparecida lota o estádio José Nogueira Gomes

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 09 Janeiro 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O evento contou com quatro jogos e fez os torcedores presentes vibrarem

Aconteceu nesta tarde de sábado, 06, o tão aguardado Grenal Boavistense, que reuniu uma gama de atletas do município. Os jogos foram pela categoria Infantil, Feminino, Veteranos e Livre.

A entrada foi um quilo de alimento não perecível, a arrecadação foi destinada para a Apae de Boa Vista da Aparecida, foram arrecadados um total aproximado de 200 kg.

O evento foi realizado graças ao empenho das torcidas organizadas, com o apoio da Secretaria de Esportes, através do Diretor Sandro Zucco e da Administração Leonir e Bett.

Por volta das 14:30h, o primeiro confronto foi pela categoria infantil, o jogo terminou empatado em 1x1, logo depois se enfrentaram pela categoria feminino, com vitória para o Grêmio por 2x0, antes da entrada da Categoria Veteranos, a torcida presente viu de perto o que os times prepararam, o Grêmio trouxe o Gremovel, um veículo todo caracterizado do Grêmio, o qual já entrou no estádio Arena do Grêmio por duas vezes, o Internacional trouxe em seu time o Prefeito Leonir dos Santos, o jogo terminou empatado em 1x1. Na sequencia aconteceu a partida pela categoria livre, com o placar de 2x0 para o Grêmio.

Os jogos foram comandados pelo juiz Miguel auxiliado por Luis e Alex.

Ambos os times puderam contar com um patrocínio do Sicredi unidade de Boa Vista da Aparecida para a confecção dos uniformes.

Para a próxima edição os organizadores confirmaram a presença de atletas e ex- atletas de ambos os times.