Finais da Taça Nossa Senhora Aparecida das categorias de base movimenta Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 10 Dezembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

As torcidas, em sua maior parte familiares, puderam acompanhar as partidas que valiam os títulos das cinco categorias.

Após dois meses e meio de muita disputa, 35 jogos, 164 gols marcados (média de 4,6 gols por partida), a 2ª Taça Nossa Senhora Aparecida Categoria de Base chegou ao fim no último sábado (07), com sucesso de adesão e participação de atletas e familiares.

A competição, realizada pelo Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida através da Secretaria de Esporte, proporcionou a oportunidade de crianças e jovens, de 7 a 15 anos, se confraternizarem e levar diversão e entretenimento para a torcida que acompanhou a cada jogo.

Os jogos aconteceram aos sábados nos períodos matutino e vespertino no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.

Nas partidas finais do campeonato a presença dos pais, familiares e amantes do futebol foi marcante e o público presente pode acompanhar as partidas que valiam os títulos das cinco categorias que estavam em disputa.

O prefeito Leonir que acompanhou os jogos das finais comentou sobre mais essa competição realizada pelo município. “Esta copa é mais um dos frutos que estamos colhendo, após a reforma do nosso ginásio, a população e os atletas mereciam um espaço reformado com uma quadra melhor e hoje podemos ver alegria desses jovens disputando com muita garra, eles que são o futuro do esporte de Boa Vista da Aparecida”, disse o Prefeito.

Idemar Granetto Junior Secretário de Esportes, explica a trajetória que foi essa competição e agradece a participação das famílias e o apoio da Prefeitura. “Com a abertura em julho do nosso ginásio, foi iniciado os treinos da categoria de base com a entrega de mais de 300 kits esportivos, com camiseta, shorts e meias, que a Prefeitura doou para todos os atletas que viessem a treinar conosco, e agora no final do ano, nada mais justo que entregar para a população uma competição que mostrasse um pouco do que esses atletas aprenderam ao longo desses seis meses de treinamento” explicou o Juninho.

Logo após as partidas foram realizadas as premiações, encerrando assim esta grande festa do esporte boavistense, com a seguinte relação de equipes e atletas premiados:

Categoria Sub-07

1º Lugar – Barcelona