Farmácia Zanette é campeão da 6ª Copa de Suíço Rural Sicredi em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 25 Junho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O evento promovido pela secretaria de esportes teve a sua final neste último domingo, dia 23, e mais uma vez bateu recordes de público.

Foram 115 gols em 26 partidas, a 6º Copa de Suíço Rural Sicredi2019 foi um verdadeiro sucesso e trouxe movimento para o cenário esportivo de Boa Vista da Aparecida.  Muitos torcedores foram até o estádio municipal José Nogueira Gomes para acompanhar a grande final. O título de campeão 2019 ficou para a equipe Farmácia Zanette que ganhou de 2 a 0 do Só Rolo e Confusão/Confibra Net.

O terceiro lugar também foi bem disputado e quem levou a melhor foi o Sanepar/ Jack & Jack que ganhou de 1 a 0do Verdes Campos Futebol Clube. O secretário de esportes, Idemar Granetto Junior, ficou muito feliz com o sucesso do campeonato e a grande participação popular. “Tudo foi perfeito, agradecemos o prefeito Leonir dos Santos pelo apoio, a toda equipe do departamento, aos atletas e toda a população que vieram torcer pelos times”, afirmou o secretário.

De acordo com o secretário de esportes, o sucesso deste campeonato motiva a fazer cada vez mais um trabalho ainda melhor. “Nos motiva e muito quando o publico participa, vem aos jogos dos campeonatos, levamos esta edição a seis comunidades do interior, proporcionando entretenimento ao moradores das comunidades, no próximo dia 19 de julho estaremos inaugurando o Ginásio de Esportes Gentil Rossato e com a cerimonia de abertura da 2ª Taça Nossa Senhora Aparecida, contamos mais uma vez com toda a população”, ressaltou o secretário de esportes, Idemar Granetto Junior.

Para o prefeito Leonir dos Santos, foi mais uma competição com um grande sucesso, o que demonstra o incentivo ao esporte e aos atletas do município.  “Fechamos com chave de ouro mais esta competição, casa cheia, estádio lotado, estou muito feliz, quero agradecer a todos, parabenizar o Idemar Granetto Junior pelo trabalho e em nome dele todo o departamento e atletas, incentivo ao esporte é uma das prioridades do nosso governo, e aproveitando quero convidar a todos para que próximo dia 19 de Julho se façam presentes na inauguração da reforma do Ginásio de Esportes Gentil Rossato”, disse Leonir.