Estádio Municipal de Boa Vista da Aparecida José Nogueira Gomes recebe melhorias

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 31 Março 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Além da recuperação do gramado, novos portões e pinturas serão implantados.

Quem é apaixonado por futebol já pode ir preparando o grito na garganta, em breve o Estádio Municipal José Nogueira Gomes, irá receber partidas de campeonatos municipais e competições regionais como o Piá Bom de Bola, programado para acontecer em Setembro deste ano.

O estádio que já abrigou muitas equipes que marcaram gols memoráveis está passando por melhorias em parte da sua estrutura física, portões foram trocados, limpeza, o gramado esta recebendo adubo orgânico e sendo feito a recuperação de forma ordenada, os funcionários estão espalhando a terra e em seguida a distribuição correta através de uma régua, o objetivo é deixa-lo perfeito para a boa pratica do bom futebol, a paixão de todo o brasileiro.

O Diretor de Esportes, Sandro Zucco, está junto com a sua equipe colocando a “mão na massa”, ele explicou sobre as melhorias que estão sendo executadas. ”Nós colocamos adubo, e agora estão espalhando terra, pra tampar os buracos e que para a grama venha mais bonita, e o objetivo é deixar também o campo um tapete para que possamos treinar de forma adequada nossos atletas e receber as competições locais e regionais” afirmou Zucco.

O Estádio estava abandonado sem receber melhorias a muito tempo, uma situação lamentável, quando assumiu a função de Diretor de Esportes, Sandro Zucco fez um levantamento de como estava o local, segundo ele, uma situação de desrespeito com os amantes do futebol, além de não receber nenhuma partida, o estádio apresentava sinais que recebia indivíduos que se reuniam periodicamente para consumo de drogas.

Os trabalhos já somam quase 60 dias, e a previsão de ser entregue é para Agosto ainda deste ano. Outras ações são melhorias nas telas, muros, arquibancadas, traves, portas e abrigo dos reservas. Zucco destacou que o estádio tem que estar pronto para receber o projeto Piá Bom de Bola em Setembro. “Estamos trocando os portões, arrumamos os buracos nas telas, as traves estão sendo reformadas, iremos pintar a arquibandas e arrumar o local da venda de bebidas” destacou Zucco.

O Secretario Geral da Administração, Alex Sandro Piovesan, visitou o estádio na ultima quinta-feira 30, e ficou impressionado com a força de vontade dos servidores que estão trabalhando no local.

Enquanto isso os torcedores podem ir ensaiando o grito de gol, pois logo, Boa Vista da Aparecida ira sediar diversas competições, ter o seu espaço e voltar a ser respeitado pela boa pratica do esporte em geral.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.