Esporte de Boa Vista da Aparecida participou de varias competições no fim de semana

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Taça Nossa Senhora Aparecida:

Desde sexta-feira, dia 10, o esporte boavistense marcou presença em varias competições, municipais e regionais. A Taça Nossa Senhora Aparecida, vem lotando o Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossatto e na ultima rodada (7ª), foram quatro jogos que movimentaram o futsal, o primeiro jogo, pela categoria feminino, foi entre Raça Jovem e Farmácia Zanette, terminou em 1 a 1 e a Farmácia Zanette ganhou nos pênaltis.

O segundo jogo também no feminino foi entre Despachante Speed e Boa Futsal. Despachante Speed ganhou nos pênaltis. O terceiro jogo na categoria Master foi entre São Cristóvão e MC Madeiras, o MC Madeiras ganhou de 8 a 3. O quarto e último jogo foi na categoria livre, jogaram Pedreira Futebol Club e Castanheira Futsal Clube, o Castanheira ganhou de 4 a 0.

Na Tarde de Sábado também aconteceu a rodada da Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal Mirim confira os resultados:

Sub 09:
Real Madri 2 x 1 Atlético de Madri
Barcelona 3 x 1 Valencia

Sub 11:
Chelsea 1 x 7 Arsenal
Liverpool 2 x 1 Manchester City (pênaltis)
Juventus 3 x 2 Inter de Milão

Sub 13:
Milan 4 x 1 Roma

Sub 15:
Borusia Dortmund 3 x 1 Stuttgart

Sub 17:
Paris Saint German 2 x 4 Bordeaux
Mônaco 0 x 3 Lyon
Bayer de Munique 4 x 6 Sachalke

Taça Esperança
No sábado teve rodada em Boa Esperança do Iguaçu, pela Taça Esperança. A equipe de Boa Vista da Aparecida foi prejudicada pelo juiz e empatou com Três Barras do Paraná, foi para os pênaltis e Boa Vista da Aparecida acabou perdendo e sendo desclassificada.

Ginástica Rítmica:
Também no sábado as meninas da Ginástica Rítmica, participaram de mais uma competição com total apoio do Governo Municipal, desta vez foi a 3ª Etapa da Copa Oeste em Cascavel, onde contou com a presença de diversos municípios do oeste do estado. E mais uma vez Boa Vista da Aparecida esteve no lugar mais alto do pódio e foi campeã no Conjunto Infantil, no individual também teve medalhas confira a colocação das atletas boavistenses:

Pré Infantil:
1º Ana Carolline Antonelo;
3º Andressa Ghedin Berti
4º Luana Baranoski

Infantil:
1º Marcela Nobre
2º Eloisa Paixão
3º Ana Luiza Almeida
4º Emilly Goes
5º Maria Luiza

Juvenil:
2º Julia Fidel

As outras atletas participantes foram:

Baby:
Emilly Henrichs

Iniciantes:
Maria Eduarda Saggin
Raissa Ascari
Thaynara Campos
Grazielli Hermann
Isabela Oriole
Ingridi Matte

A próxima competição das meninas será a nível estadual. O Paranaense de Ginástica Rítmica será dia 01 de Dezembro em Pinhais.

Moutain Bike
Neste domingo Boa Vista da Aparecida foi representada pelo atleta Ary Goes, na prova do Desafio MTB 110km, em Cascavel. A prova foi realizada em São Salvador interior do município e contou com a participação de 200 competidores de diversos locais do Brasil e também do Paraguai.

Ary Goes esteve no pelotão de elite até os primeiros 50 quilômetros, depois devido a fortes dores e cãibras acabou ficando para traz. Com muita persistência, conseguiu terminar a prova dentro do horário previsto 10hrs, com o tempo de 08:06:29 hrs. Ary confirma que ira treinar ainda mais para participar de outras provas e levar o nome de Boa Vista da Aparecida cada vez mais longe.