Equipe de base Sub 09 de Futsal, vence a última partida e sai campeã da competição.

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 18 Dezembro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

Na tarde de sábado 15 de Dezembro, a equipe de Futsal de Boa Vista da Aparecida da categoria sub 09 através da Secretaria de Esporte, consagrou-se campeã da 3ª Copa Catanduvas de futsal das categorias de base vencendo a equipe da casa nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal por 3 a 3.

Boa Vista da Aparecida começou atacando mais, porém a equipe de Catanduvas saiu na frente, mas com o incentivo de torcedores e a da equipe técnica, os garotos foram com tudo para o ataque e antes do final do segundo tempo conseguiu o empate, levando a disputas para os pênaltis.

Na decisão dos pênaltis destaque para Lucas que nas cobranças foi para ser goleiro defendendo 5 pênaltis e para os atletas Guilherme, Gabriel e Bruno que converteram as suas cobranças, levando o troféu de Campeões da 3ª Copa Catanduvas de futsal.

A equipe técnica formadas pelos professores, Rafael Berlanda, Geverson Ramos e Edson Loures estão felizes com o resultado e destacou a grande importância do apoio e incentivo do prefeito municipal Leonir dos Santos, bem como o Secretário de Esporte Sandro Zucco, a equipe irá trabalhar forte para conseguir resultados em competições maiores.

Acessos: 2051