Começa nesta sexta-feira Campeonato Municipal de Truco em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 05 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O torneio inicial, que será realizado no Ginásio de Esporte Vereador Gentil Rossato, deverá reunir as 36 equipes escritas.

Nesta sexta-feira, 08, começa em Boa Vista da Aparecida, o Campeonato Municipal de Truco. Ao todo, serão 36 equipes reunidas, no torneio inicial que dará abertura a competição. As disputas, irão acontecer todas as sextas-feiras, a partir das 20:00hrs no Ginásio de Esporte Vereador Gentil Rossato.

Segundo o Secretário de Esportes Idemar Granetto Junior, a expectativa é muito boa, e será um evento que acontecerá de forma paralela a Copa Orlando Amann de Bocha. “Ao todo tivemos 36 equipes, e este evento será realizado paralelamente com a Copa Orlando Amann de Bocha, ficamos muito satisfeitos com o número de participantes e esperamos que tudo ocorra da melhor forma possível, nesta modalidade há muitos anos o Município não havia realizado nenhuma competição,” comentou o secretário.

Neste torneio inicial, as duplas irão concorrer aos seguintes prêmios:

1º Lugar - R$ 300,00

2º Lugar – R$ 200,00

3º Lugar – R$ 100,00

Já para o Campeonato Municipal de Truco os prêmios serão:

1º Lugar - R$ 1.000,00

2º Lugar – R$ 500,00