Boa Vista da Aparecida recebe visita do Diretor da Paraná Turismo

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 11 Outubro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

O Diretor Presidente da Paraná Turismo – PRTUR, Manoel Jacó Garcia Gimennes, esteve em Boa Vista da Aparecida, nesta quarta-feira, 10 de outubro, visitando o Prefeito Leonir dos Santos.

Na oportunidade ele comentou sobre o grande potencial turístico do município, Jacó disse que este potencial vai muito mais além que as belezas naturais, pois Boa Vista da Aparecida se encontra em um ponto estratégico, e pode ser incentivada por grandes empresas e contar com parcerias junto ao Governo do Estado. “Nossa vinda aqui é para mostrar o potencial, seja na parte da fé, da gastronomia, mas principalmente para que seus visitantes terem finais de semana próximo a natureza, e tudo isso é oportunidade para que possamos realizar um desenvolvimento sustentável, onde a Paraná Turismo, o Governo do Estado e outras instituições podem ser parceiras,”afirmou Jacó.

Boa Vista da Aparecida está localizada na região oeste do Paraná, distante 450 km de Curitiba. A maior cidade da região, Cascavel, com mais de 300 mil habitantes, está a menos de 100km, pela rodovia PR 180.

Com a expansão do rio, provocada pela usina, as paisagens foram alteradas. A margem alagada, que pertence ao município, possui muitas casas de veraneio, um paraíso e o refúgio de muitas pessoas nos fins de semana. Aos poucos, vem surgindo investidores que apostam no potencial turístico do lugar.

Leonir dos Santos agradeceu a visita do Diretor Presidente da Paraná Turismo e comentou sobre a importância desta parceria e proximidade com a instituição. “Quero em nome do povo de Boa Vista da Aparecida, agradecer a sua visita e ficamos gratos de contar com o seu apoio, novas ideias e novos projetos, hoje Boa Vista da Aparecida recebe investimentos de empresários de vários lugares do Brasil, e estamos realizando, em conjunto com a Itaipu, obras de calçamentos em diversos condomínios, gerando assim emprego e renda para a nossa gente”, disse Leonir