10ª rodada da Taça Nossa Sra Aparecida de Futsal movimenta o ginásio de esportes de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 22 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

As disputas estão cada vez mais acirradas, e o palco está sendo o ginásio de esportes Vereador Gentil Rossatto. A 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida a cada nova disputa supera ainda mais as expectativas.

Ontem, terça-feira, dia 21, foi realizada a 10ª rodada da Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal. O primeiro jogo foi entre Os Velhos do Brasão e AG Pinturas, os Velhos do Brasão levaram a melhor e ganharam de 3 a 0. A segunda disputa foi entre São Cristóvão A e Farmácia Zanette, a equipe da Farmácia Zanette ganhou de 5 a 2. O terceiro jogo foi entre Bola Murcha e Morro Futebol Clube, o Morro ganhou de goleada, 7 a 0. A quarta e última disputa foi entre o Real BVA e Pedreira, a equipe Pedreira levou a melhor ganhando de 3 a 1.

O diretor de esportes, Sandro Zucco, conta que ver o ginásio lotado a cada rodada o motiva a trabalhar cada vez mais pelo esporte boavistense. “Quero agradecer a toda a população, tem participado de todos os jogos, o ginásio está sempre lotado, vemos que o pessoal gosta muito de esporte e isso nos motiva a cada vez fazer um trabalho ainda melhor”, ressalta Sandro Zucco.

Ainda de acordo com o diretor de esportes, a tabela de jogos precisou de algumas alterações devido à outros eventos na cidade. “Tivemos mudança na tabela, o jogo de sexta-feira, dia 24, será normal, mas a próxima rodada foi adiada para o dia 1º de dezembro, que são as quartas de finais e depois foi mudado as semi-finais e um dos jogos femininos para o dia 8 de dezembro. As disputas de 3º lugar serão no dia 12 e a grande final será no dia 15 de dezembro”, explica Sandro Zucco.