10ª Conferência Municipal da Assistência Social é realizada em Boa Vista da Aparecida

Foi realizada na última terça-feira, dia 04, a 10ª Conferência municipal da assistência social em Boa Vista da Aparecida. O evento foi realizado no clube da terceira idade durante todo o dia e contou com apresentações artísticas de GR ( ginastica rítmica) e de capoeira, além da palestra com a assistente social Ana Laura Eckert Egewarth. “A conferência tem como objetivo de analisar e definir as diretrizes que serão seguidas e avaliar as políticas da assistência social.

Hoje temos como tema a garantia do direito do fortalecimento do SUAS (Sistema único da assistência social) e a meta é oferecer melhores condições de vida aos usuários que sofrem pela vulnerabilidade social. Tivemos a palestra com a assistente social de Cascavel, Ana Laura, que desenvolveu um ótimo trabalho em épocas passadas aqui no nosso município, tivemos almoço e a tarde voltamos aos debates para desenvolver da melhor forma possível os trabalhos da assistência social”, conta a secretária de assistência social, Elizane Mieczikowski.
O prefeito Leonir dos Santos e outras autoridades municipais participaram do evento. “Esta é a nossa primeira conferência em nosso mandato, estamos muito felizes e quero agradecer a Deus por poder estar aqui com vocês. Sempre que escuto o hino do Brasil e o hino de Boa Vista me emociono, por estar aqui na frente diante do nosso município como prefeito. A secretaria da assistência social é uma das pastas que nos preocupamos muito, o poder público tem que se preocupar bastante principalmente com as pessoas que dependem da gente, agradeço a todos que estão presente e tenho certeza que esta conferência será muito produtiva no desenvolvimento dos trabalhos da assistência social”, afirma o prefeito, Leonir dos Santos.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695