1º Campeonato de Futsal Interfirmas de Boa Vista chega à sua final

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

A partida ocorreu na última sexta-feira no Ginásio de Esportes Gentil Rossato

A grande final do 1º Campeonato de Futsal Municipal Interfirmas de Boa Vista da Aparecida ocorreu na última sexta-feira (16) no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.
Cerca de 12 equipes iniciaram a competição até a grande final, que contou com um grande público no Ginásio de Esportes. Antes da principal partida, um jogo amistoso foi realizado entre os times da categoria feminina de futsal das equipes de Boa Vista da Aparecida e Cascavel, ficando no empate de 2x2.
Após a partida, ocorreu a disputa do 3º e 4º lugar entre os times Central Bet e Juventus, esta última ficando com a terceira colocação. Na sequência tivemos a grande final entre as equipes da MC Madeiras e Farmácia Popular/Crixxusbet, que se consagrou campeã e levantou a taça da competição. Confira as colocações e premiações:

1º Lugar - Farmácia Popular/Crixxusbet - R$ 1.800,00

2º Lugar - MC Madeiras - R$ 1.200,00

3º Lugar - Juventus - R$ 600,00

4º Lugar - Central Bet - R$ 400,00

O 1º Campeonato de Futsal Municipal Interfirmas foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Boa Vista (ACIBA), com apoio da prefeitura e da Secretaria de Esportes. O presidente da ACIBA, Patrick Aparecido Felipe, agradeceu a administração municipal e destacou a importância da participação do comércio local em formar equipes e disputar um campeonato de futsal. “Primeiramente gostaria de agradecer em nome da ACIBA, a administração municipal, prefeito Leonir, ao Secretário de Esportes Gilvair Alves e todo comércio que não mediram esforços em preparar suas equipes para que acontecesse o primeiro campeonato de futsal interfirmas aqui em Boa Vista da Aparecida”.
O Secretário Municipal de esportes Gilvair Alves, destacou o sucesso deste campeonato interfirmas de futsal, onde envolveu as empresas, comércios de Boa Vista da Aparecida. “Estamos acostumados a realizar diversos eventos esportivos nas mais diversas modalidades esportivas em nosso município, mas esse primeiro campeonato de futsal municipal interfirmas, foi surpreendente e um sucesso, tanto na participação das equipes, quanto ao público presente em todos os jogos até as finais”. Destacou Gilvair.