Teste seletivo da prefeitura de Boa Vista será neste domingo dia 30

Neste próximo domingo, dia 30, será realizada a prova do primeiro teste seletivo de 2017. O teste será realizado no Colégio Paulo VI, os portões serão abertos às 08 horas e fechados às 08h30.

O candidato terá acesso a sala de prova somente com o documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta. A prova tem início às 08:30 horas e término às 11h, e os candidatos serão direcionados às devidas salas conforme ensalamento disponível no saguão da Prefeitura Municipal e no local da prova, com auxílio de fiscais.

Após a prova escrita, de obrigatoriedade a todos, os candidatos à vaga de professor de educação infantil e técnico desportivo, terão a prova de títulos no mesmo dia e local, das 11h às 12h.

Para os candidatos às vagas de operador de máquina agrícola, operador de máquina rodoviária e oficial de obras, as provas praticas também serão no domingo, dia 30. Os candidatos devem comparecer às 13h em frente à Prefeitura Municipal, com documento oficial com foto em mãos.

De frente à Prefeitura, os candidatos serão encaminhados ao local das provas práticas pela equipe organizadora do Teste Seletivo.
Mais informações pelo telefone (45) 3287-1331.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695