Matrículas e rematrículas nos Centros de educação Infantil (CMEI) e escolas municipais deram inicio em 16 de novembro

Categoria: Educação Publicado: Terça, 22 Novembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

O ano letivo já está chegando ao fim! Mas, antes das férias escolares, é hora dos pais ou responsáveis pelos alunos realizarem a pré-matrícula e matrícula, e garantir sua vaga para o ano de 2023.

As matrículas e rematrículas tiveram início em toda rede municipal de ensino nesta última quinta-feira  (16) e terminam em 30 de novembro de 2022, para matrículas e transferências o prazo vai do dia 21 a 25 de novembro. As matrículas novas ou para alunos de transferências entre escolas acontecem entre os dias 28, 29 e 30 novembro.

Lembrando aos pais e responsáveis de levar junto  a declaração de vacina, certidão de nascimento, comprovante de residência, resumo do cadastro único (para quem tem auxílio Brasil) e RG, CPF ou CNH dos pais ou responsáveis

A responsável pela documentação escolar do município Célia Regina, destacou a data de início das rematrículas nas Cmeis e matrículas nas escolas.” Iniciamos no dia 16 de novembro as rematrículas nas cmeis e matrículas nas escolas, dando sequencia nessa semana indo até 30 de novembro, esperamos mais de mil pré- matrículas para o ano letivo de 2023 na rede municipal. Para mais informações procurem a escola de sua preferência ou a secretaria municipal de educação”, destacou Célia Regina.