Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida promove formatura para educação básica

Categoria: Educação Publicado: Terça, 17 Dezembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Ao todo foram 145 alunos, que na presença de familiares, receberam seus certificados.

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Educação, realizou na última semana, seis formaturas dos alunos da rede municipal de ensino. As cerimonias aconteceram nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Escola Nilton Ronchini (Flor da Serra), na Escola José Do Patrocínio na (Linha São Sebastião) e na Escola Olavo Bilac (Linha Progresso).

Ao todo foram 145 alunos, entre 5 e 6 anos de idade que receberam o certificado.

Este é um momento único e muito importante na formação educacional dos alunos boa-vistenses, pois a partir de agora, irão para uma nova etapa da vida escolar. A Secretaria de Educação vem se dedicando ao máximo para oferecer um ensino de qualidade para as crianças do Município.

Participaram dos eventos diversas autoridades locais como, o Prefeito Leonir dos Santos, o vice-prefeito Gilmar Bett, vereadores, diretores de escolas, professores e colaboradores, além da presença expressiva dos pais e familiares das crianças.

Acessos: 2035