CEMEI Menino Jesus promove dia especial para as Crianças

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 11 Outubro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

Pais, funcionários e professores fizeram arrecadação de donativos e contou com apoio da Prefeitura Municipal.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Menino Jesus de Boa Vista da Aparecida, promoveu nesta quarta-feira, 10 de outubro, um dia diferenciado para os alunos da escola infantil. O evento foi em alusão ao Dia das Crianças comemorado nesta sexta-feira, 12 de outubro, além de camas elásticas e piscina de bolinhas, foi oferecido aos alunos cachorro quente, pastel, bolo, sorvete e docinhos. Pais, funcionários, professores e voluntários fizeram arrecadações para a locação de brinquedos e contou também com apoio da administração municipal.
O Prefeito Leonir dos Santos fez presença nas comemorações e comentou que o Dia das Crianças, esta sendo comemorado em todas as escolas municipais, uma comemoração simbólica, porém um grande evento esta sendo programado para o dia 23 de dezembro, onde será realizado a comemoração alusiva ao Natal. “Quero agradecer e parabenizar a todos pela bela iniciativa, o Dia das Crianças esta sendo lembrado simbolicamente em todas as escolas municipais, estamos programando as comemorações alusivas ao Natal, e agora é Lei Municipal (163/2018) e todos os anos a prefeitura ira promover este evento que visa atender todas as crianças do nosso município, fomos criticados o ano passado sobre o Dia das Crianças, mas o grande evento, como no ano passado para as crianças, será dia 23 de dezembro”, afirmou Leonir.
O CEMEI Menino Jesus atende atualmente 80 crianças de 1 a 3 anos, a Diretora Rosilene Martins Villeti, agradeceu a participação e doações e se demonstrou emocionada com o resultado obtido

Acessos: 1988