Alunos do CIAAC Boa Vista consegue ótima colocação no festival de dança em Cascavel

Categoria: Educação Publicado: Sexta, 31 Agosto 2018 Escrito por Marina - SoftSul

A equipe de alunos do CIAAC, coordenado pela professora Miucha Ramos levou o troféu de segundo lugar no festival de dança de Cascavel em sua 29ª edição.

Os alunos que vem treinando no CIAAC ficaram felizes com a colocação e se animaram a continuar trabalhando mais firme para alcançar outras premiações em outras oportunidades que competirem.
Foram 43 apresentações que deram muito trabalho aos jurados Denise Passos, Lucas Martinelli, Eliseu Correia e Paulo Pedro, artistas de renome, consagrados em suas áreas, que após análise e pontuação, premiarão a coreografia classificada em 1º lugar de cada categoria com premio no valor de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais).
Todos os classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria, receberam troféus que foram entregues na mesma noite de competição.

Acessos: 2083