Primeiro Festival Gospel atraiu participantes de várias regiões

O primeiro festival gospel realizado em Boa Vista da Aparecida foi um sucesso. O evento contou com participantes de toda a região. Cidades como Foz do Iguaçu, Cascavel, Três Barras do Paraná e Catanduvas foram representadas com fortes candidatos. Na disputa, além de troféu, os candidatos concorriam à R$ 5 mil em premiação que contemplava torcida animada, melhores cantores e o melhor intérprete.

O evento promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida atraiu público de diversas igrejas evangélicas também. Num total de 26 apresentações abriram a primeira noite do festival no dia 02 de maio.

Para avaliar, seis jurados julgaram os quesitos: afinação, interação com o público, expressão no palco e interpretação musical, levando em conta a originalidade da música. Ao final foram selecionados 10 intérpretes para a segunda noite que aconteceu no sábado.

O quesito interpretação musical foi para Fábio Willian da cidade de Cascavel. Já na classificação geral, a dupla de Três Barras Fábio e Gelson levaram o primeiro lugar e faturaram R$ 1.500,00. O segundo lugar ficou com o trio Adriane, Clarice e José Roberto. O terceiro lugar ficou com a dupla Joelson e Giovani. O quarto lugar ficou para Valdecir Antunes e o quinto para Gabriel Bueno.

A mesa de honra escolheu a torcida mais animada e organizada, dando o prêmio para a Igreja Assembléia de Deus de Boa Vista da Aparecida que levou R$ 500,00.

O prefeito Wolnei Savaris disse que o festival serviu para promover a união entre a população e as entidades. “Estamos trabalhando em parceria com as entidades, escolas, associações, promovendo a união entre elas. Foi um sucesso e com certeza iremos realizar o segundo no ano que vem”.

O Padre Genivaldo dos Santos ficou surpreso com tantos talentos. “Não sabia que Boa Vista tinha tantos talentos, fiquei surpreso e fiquei muito satisfeito com o sucesso do festival”.

No domingo também foi realizada a Festa das Colheitas na Igreja Católica com benção de equipamentos e maquinários agrícolas.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695