Clube da 3ª Idade de Boa Vista faz confraternização de final de ano junto com município de Anahy

O encerramento das atividades do Clube da Terceira Idade de Boa Vista da Aparecida foi realizado no último final de semana no parque municipal da Terra do Sol. Este ano o evento teve um diferencial, foi feito junto com o Clube da 3ª Idade do município de Anahy.

O encerramento das atividades teve início com uma missa na igreja matriz e na sequência os participantes foram levados até o Parque Municipal, onde participaram de um delicioso almoço servido para mais de 400 pessoas. A tarde foi repleta de diversão e alegria, com matinê dançante no restaurante panorâmico.

“Para nós é um prazer estar promovendo esta confraternização, nós fazemos todos os anos, mas este ano está sendo diferente, estamos recebendo o município de Anahy e para nós este intercâmbio entre a terceira idade é de grande importância. Agradecemos a participação do clube da 3ª idade e principalmente a presença da primeira-dama de Anahy Silvana e da vereadora e coordenadora da 3ª idade Érica, que esta parceria produza muitos frutos para a nossa 3ª e melhor idade”, afirma a vice-prefeita de Boa Vista, Roseli Henrichs.

O município de Anahy veio para a Terra do Sol com uma comitiva de 90 pessoas. As quais fizeram deslumbradas com as belezas naturais de Boa Vista e do parque municipal. “É a primeira vez que estou em Boa Vista, já confraternizamos em outras ocasiões, Boa Vista já esteve em Anahy participando de eventos. Sabemos que este intercâmbio é muito importante para a nossa 3ª idade, estamos felizes e satisfeitos pela recepção, a avaliação dos nossos idosos é de 100%, eles gostaram muito de visitar o parque municipal, fizeram a trilha ecológica, conheceram a gruta de Nossa Senhora dos Navegantes e se divertiram muito no matinê dançante. Estamos todos muito felizes”, enfatiza a primeira-dama de Anahy, Silvana Lazaretti.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695