Almoço da Terceira Idade de Boa Vista da Aparecida supera expectativas

Categoria: Cultura Publicado: Terça, 19 Dezembro 2017 Escrito por Luana - SoftSul

O encerramento do grupo dos idosos foi com um delicioso almoço, tarde dançante e presentes para os vovôs

O grupo da Terceira Idade de Boa Vista da Aparecida encerrou suas atividades referentes ao ano de 2017 na ultima quinta-feira (14), com um delicioso almoço de confraternização, no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

Através da Secretaria de Assistência Social, da Divisão do Idoso, os vovôs puderam desfrutar de um dia festivo, que iniciou logo pela manhã, com a missa, logo após o almoço, com churrasco, e a tarde muita música, dança e diversão.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, foram servidos cerca de 380 almoços, e entregues uma camiseta para cada idoso, como lembrança de fim de ano.

O Diretor da Divisão do Idoso, Márcio Signorini, comemora o final desse primeiro ano de trabalho a frente dos idosos. “Estamos muito gratos, gratos a Deus pela oportunidade de poder estar aqui. Não foi um ano fácil, é um ano de crise, há cortes de verbas, e a gente trabalhou junto com o prefeito com orçamento reduzido esse ano, e dentro desse orçamento fizemos o possível para atender melhor, ficaram falhas e reconhecemos isso, mas sempre tentamos fazer o melhor, e graças a Deus, sentimos que esse ano fechou com chave de ouro, apesar de tudo. Esse almoço, os vovôs todos felizes, alegres, só tenho a agradecer a Deus, agradecer ao prefeito em particular pela oportunidade que ele me deu esse ano de estar fazendo esse trabalho, e estaremos melhorando a cada dia. Estou feliz em ver tudo se realizando, em ver essa quantia grande de vovôs aqui, superou nossas expectativas, e vamos fazer o possível para que 2018 seja ainda melhor”, destaca Márcio.

Márcio ainda agradece a equipe de trabalho e deseja um feliz natal a todos. “Quero agradecer a equipe que trabalhou comigo esse ano, desde aquela pessoa que limpou o chão, ao motorista, porque trabalhamos sempre em equipe, juntos. Passamos por dificuldades, mas agora que deu certo é justo dizer que o elogio não é para mim, é uma equipe toda que trabalhou, o elogio é para essa equipe. Só tenho a agradecer a todos e desejar um feliz natal, um próspero ano novo, que seja um ano de bênçãos”, fala Márcio.

O prefeito Leonir se fez presente no almoço, juntamente com outras autoridades, e comemora os acontecimentos do dia. “Eu estou muito feliz, muito contente, estou realmente com os nervos à flor da pele com esse ano difícil e turbulento que tivemos, com bastante dificuldades, mas hoje, por coincidência, estamos entregando nosso maquinário, Deus é tão poderoso que está chegando essas máquinas hoje, bem no dia deste grande evento, então estou muito feliz”, afirma Leonir.