10º Festival Canto das Águas reúne grande público em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Cultura Publicado: Segunda, 27 Maio 2019 Escrito por SoftSul - Admin

O evento, exclusivo para artistas boavistenses, reuniu cerca de 500 pessoas e contou com 25 candidatos

No último sábado, 25, foi realizado o 10º Festival Canto das Águas, no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, em Boa Vista da Aparecida. Um festival de música gospel e sertaneja exclusivo de Boa Vista da Aparecida, onde só participam talentos locais.

A organização do Festival ficou por conta Jair da Banda Comando Real, e participaram cerca de 500 pessoas. Foram inscritos 25 candidatos em categoria livre. O público foi bem receptivo e participativo durante as apresentações dos candidatos.

A apresentação do Festival ficou por conta de Joailson Marchetti, a Banda que acompanhou os candidatos foi Coração Latino, na mesa de computação Professor João Henrique, Cristiane Scopel e Ana Luiza Miranda, os jurados foram: Abrelino Felipe de Capitão Leônidas Marques, Celso Nunes de Corbélia, Wilian Lara de Três Barras do Paraná, Cleverson Luiz Ravanelo de Quedas do Iguaçu e Fernanda Mello de Boa Vista da Aparecida, presença do prefeito Leonir dos Santos e a Secretária de Assistência Social e primeira Dama, Zane Mieczikowski, Vice Prefeito Gilmar Betti e esposa, presidente da Câmara de Vereadores Cesar de Bona e esposa, além de prefeitos de outros municípios.

Após as premiações, aconteceu o tradicional baile.

Confira as colocações do 1º ao 9º lugar:

1º lugar R$ 700,00 mais troféu   - Rosana e Cristiane

2º lugar R$ 400,00 mais troféu   - Rafael Novais;

3º lugar R$ 300,00 mais troféu   - Caimi e Cristina;

4º lugar R$ 250,00 mais troféu   - Dauri Peres;

5º lugar R$ 200,00 mais troféu   - Everton e Geovane;

6º lugar R$ 150,00 mais troféu   - Paulista e Paraná;

7º lugar R$ 100,00 mais troféu   - Angélica Nogueira;

8º lugar R$ 100,00 mais troféu   - Viviane da Maia;

9º lugar R$ 100,00 mais troféu   - Jussara Freitas;

O Prefeito Leonir dos Santos confirmou, em seu discurso, que os dois primeiros colocados estão automaticamente classificados para a final do Festival Regional da Musica Sertaneja e Popular, o Fermusp 2019.