Com salário de R$ 2.000,00, inscrições para conselheiros tutelares são estendidas até 10 de maio em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 05 Maio 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Interessados em ocupar uma das 5 vagas do Conselho podem retirar as fichas no Cras ou pela internet.

O prazo de inscrição para os interessados em ocupar uma das 5 vagas do Conselho Tutelar de Boa Vista da Aparecida foi prorrogado até o dia 10 de maio. A data final foi prorrogada pela Prefeitura, junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O mandato é de quatro anos: de 10 de janeiro de 2024 a nove de janeiro de 2028. A eleição será para 5 conselheiros tutelares e 5 conselheiros suplentes.

O edital completo da escolha dos novos conselheiros tutelares foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura e está disponível no site da prefeitura no endereço: