Boa Vista da Aparecida: Prazo final para retirada dos carnês de IPTU se aproxima

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 25 Março 2024 Escrito por Rafaela - SoftSul

O prazo para os contribuintes de Boa Vista da Aparecida retirarem seus carnês de IPTU está se encerrando, alerta a Prefeitura Municipal. Com o primeiro vencimento marcado para o dia 10 de abril, os moradores têm uma oportunidade valiosa de economizar: o pagamento em cota única garante um desconto significativo de 30%.

Esse incentivo visa não apenas facilitar o pagamento do imposto, mas também promover a adimplência entre os contribuintes, contribuindo para o desenvolvimento e manutenção dos serviços públicos essenciais do município. O IPTU desempenha um papel crucial no financiamento de áreas como saúde, educação e infraestrutura urbana.

Para aqueles que preferem parcelar o pagamento, existem outras opções disponíveis. Contudo, é importante ressaltar que para obter informações detalhadas sobre estas modalidades ou esclarecer quaisquer dúvidas, os contribuintes devem procurar o setor de tributação. O atendimento pode ser realizado pessoalmente ou por telefone, através do número (45) 3287-8314, garantindo assim um acesso fácil e rápido às informações necessárias.

A Prefeitura enfatiza a importância de não deixar para a última hora a retirada dos carnês, evitando assim contratempos e aproveitando as vantagens oferecidas. A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida reitera seu compromisso com a transparência, o bom atendimento e o suporte à população, buscando sempre a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade.