Boa Vista da Aparecida inaugura Centro de Convivência do Idoso

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 22 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

O Centro recebeu o nome Sexto André Ghedin

Nesta última terça-feira (20) Boa Vista da Aparecida inaugurou o novo Centro de Convivência do Idoso nomeado Sexto André Ghedin (in memoriam). A solenidade teve início às 10h30 com o descerramento da placa inaugural e contou com a presença de mais de 400 idosos.
O padre Anderson conduziu a bênção do local e de todos que estavam ali. Em seguida, o prefeito Leonir dos Santos, vereadores, a matriarca da família Ghedin e demais familiares, assistiram à uma homenagem realizada através de um vídeo ao Sr. Sexto André Ghedin.
Após o evento foi servido o almoço, na sequência ocorreu o desfile das candidatas à Rainha da Terceira Idade e mais tarde, todos puderam prestigiar e se divertir com a matinê.
O Centro de Convivência conta com espaço climatizado, decorado, mobiliários necessários, piscina coberta e aquecida, tudo à disposição dos idosos e sob supervisão da Secretaria de Assistência Social.
Prefeito Leonir dos Santos destacou a importância do centro do idoso na qualidade de vida e a realização de um sonho em entregar está maravilhosa obra para as pessoas da melhor idade, acompanhem, “A gente está entregando pro pessoal da terceira idade um novo clube, eles merecem, têm nosso respeito, nosso carinho, sem desmerecer os demais, mas temos que tratá-los diferente. Aqui eles melhoram sua saúde, revivem, conversam, fazem novas amizades. Estou muito feliz, sonhava com esse momento”