Retroescavadeira de R$ 270 mil acaba de chegar ao município de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Agricultura Publicado: Sexta, 31 Julho 2020 Escrito por Aline - SoftSul

Mais uma conquista para a população, que agora conta com mais de R$ 600 mil em investimentos somente entre ontem (30) e hoje (31)

A manhã desta sexta-feira, 31, foi de comemoração para a equipe administrativa do município, secretaria de agricultura e vereadores. Acaba de chegar mais um grande investimento que vai beneficiar, principalmente, os agricultores de Boa Vista da Aparecida: uma retroescavadeira nova.

Com investimento de R$ 270 mil de emenda parlamentar federal, com contrapartida do Estado, por intermédio do Deputado Nelson Meurer (in memoriam), o veículo foi entregue ao prefeito Leonir dos Santos, vice Gilmar Bet, diretor de agricultura Vilmar Cracco, operador de máquina e vereadores.

Quem fez a entrega das chaves da retroescavadeira foi Manoel Marcio Chaves, chefe regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná, que assinou o termo de seção e uso do convênio para liberação da máquina, juntamente com o prefeito Leonir. “Boa Vista merece mesmo! O trabalho do prefeito Leonir na busca por recursos para o município é intenso e isso é resultado, fruto do esforço, do trabalho e da estratégia dele. A secretaria de agricultura do município caprichou nos recursos e em aquisição de maquinário para prestar assistência aos servidores e população. Queremos avançar ainda mais na agricultura em todo o estado, em sustentabilidade, meio ambiente, conservação de solo e água, etc, para evoluirmos ainda mais”, comenta Chaves.

Leonir, muito emocionado pelas conquistas recentes, agradeceu a todos que confiaram no trabalho dele. “É uma emoção sem fim para mim, não tem como não chorar com este momento. Ontem, foram duas ambulâncias, hoje, a retroescavadeira e a ordem de serviço para a construção do CTG. Segunda-feira, as obras iniciam no parque em que será levantada a estrutura do nosso Centro de Tradições Gaúchas. Isso tudo é para os boavistenses, que merecem muito mais e enquanto eu estiver aqui, darei o meu melhor para buscar cada vez mais novos recursos. É uma alegria sem fim, obrigado”, destaca o prefeito.

Acessos: 1980