Prefeitura de Boa Vista da Aparecida realiza leilão de veículos e sucatas nesta quarta-feira

Categoria: Administração Publicado: Terça, 17 Dezembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Ao todo são mais de 15 itens, entre sucatas, veículos, carreta e caminhão

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida irá realizar um leilão de veículos da frota municipal e veículos (sucatas) doados pela receita federal. O leilão será as 09h de amanhã, 18, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Cicero Barbosa Sobrinho. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 45 – 3287 – 8339 ou 3287 – 8300.

Ao todo são mais de 15 itens, entre sucatas, veículos, carreta e caminhão. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador. A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.