Prefeito Leonir cumpre agenda em Curitiba e se reúne com Chefe da Casa Civil Guto Silva e Deputado Guerra

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 08 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Boa Vista da Aparecida foi indicada para receber uma Ambulância no valor de R$ 170mil.

Esta semana o Prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, acompanhado de vereadores e os secretários, Rildo Peloso (saúde) e Idemar Granetto Junior (Esportes), participaram de audiências e reuniões em diversas secretarias e gabinetes de deputados estaduais em Curitiba.

Na quarta-feira, 06, participaram de um evento com a presença do Chefe da Casa Civil Guto Silva e o Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra. Na ocasião, o Deputado Guerra, entregou as indicações parlamentares propostas por ele e que irão contemplar 29 Municípios Paranaenses.

As indicações agora serão entregues ao Governador Ratinho Junior, e no próximo ano, depois de passar por tramites burocráticos, serão entregues aos municípios.

Outra visita foi realizada na Arena da Baixada, casa do time Club Athletico Paranaense, onde foram conhecer o Projeto Escola Furacão. Leonir e Jr Granetto ficaram otimistas com o projeto, com grandes possibilidades de ser implantado no Município.