Natal das Crianças foi um sucesso em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

O Natal das Crianças, promovido pela prefeitura de Boa Vista da Aparecida, ocorreu neste último domingo (18) no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

Com um espaço preparado para receber as crianças e os pais/responsáveis, o evento atraiu diversas pessoas que prestigiaram a festa. A festa contou com a distribuição de algodão doce, cachorro-quente, mini pizza, pipoca e picolé, tudo gratuitamente. Também foi realizado o sorteio de diversas bicicletas e a entrega de bolas e cestas de natal para as crianças.

Além da comida, os pequenos puderam aproveitar diversas atrações como brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico e um passeio com o Trem da Alegria. O momento mais aguardado por todos foi a chegada do Papai Noel e o show com a princesa de gelo de “Frozen”, que emocionou adultos e crianças com a apresentação do musical “Let it go” e canções natalinas.

O prefeito Leonir dos Santos, acompanhado pelos vereadores Sandro Zucco, Paulo Nogueira, Padeiro Massa, Dilo Manzani e Cesar Debona, abriu oficialmente o Natal das Crianças 2022, expressando sua alegria em poder proporcionar um dia feliz para as crianças do município. Leonir ainda agradeceu o empenho de todos os servidores da prefeitura que pensaram, prepararam e se empenharam em cada detalhe para que a festa fosse um sucesso.

Este ano o evento contou com a colaboração das cooperativas de crédito Cresol, Sicoob e Sicredi.