Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida recebe troféus do Programa Cidades Sustentáveis

Nesta segunda-feira, 11, o coordenador do Cidades Sustentáveis Matheus Gueri, esteve em Boa Vista da Aparecida realizando a entrega de troféus de participação do Município no Programa Cidades Sustentáveis e pelas boas práticas e ações voltadas para a sustentabilidade reconhecidas como iniciativa a construção da AGENDA 2030.

Recentemente, os municípios signatários do Programa Cidades Sustentáveis receberam selo de certificação, pelos trabalhos em dois anos de convênio com a Itaipu.

Além dos troféus, o Município de Boa Vista Aparecida, foi premiado com o Projeto da Professora aposentada Noeli Ferreira de Souza, com o Prêmio de Boas Práticas com o “Varal Solidário”, em um evento na cidade de Santa Helena. Noeli ainda irá desfrutar de uma viajem para as Cataratas do Iguaçu.

O Prefeito Leonir dos Santos sentiu-se grato pelo reconhecimento e entende que o Município tem um grande potencial de pessoas qualificadas para participar de projetos e serem premiados, pois o povo de Boa Vista da Aparecida são guerreiros por natureza.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695