Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida e SENAR/PR realizam curso de Panificação

A turma do Curso de Panificação Caseira do SENAR/PR colocou a mão na massa e está pronta para colher os frutos do trabalho realizado.

Durante dois dias, 16 e 17 de Outubro, 12 alunos do Município de Boa Vista da Aparecida aprenderam a fabricar diferentes tipos de pães, pizzas, panetones, além de outras delícias encontradas em padarias e restaurantes.

O curso, que é uma parceria do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida e SENAR/PR, vem com o intuito de aprimorar e agregar conhecimentos na área da panificação. E essa formação de mão de obra pode se tornar uma oportunidade de renda nas mãos desses alunos.

Zane Mieczikowski, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, participou do encerramento do curso e lembrou o quanto essa parceria do município e SENAR é importante, pois a maioria desses cursos ministrados em outros municípios, os alunos compram os ingredientes, além do almoço e lanche, já em Boa Vista da Aparecida tudo é gratuito, onde o aluno precisa apenas dispor de tempo e vontade.

No que depender do empenho e dedicação dos alunos, a receita para o sucesso está garantida. A expectativa, agora, é que eles possam dar continuidade e assim melhorar a sua renda.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695