Workshop sobre combate à pedofilia será realizada nesta quarta em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Ação Social Publicado: Quarta, 22 Maio 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Evento será com a palestrante Andrea Cristina Martelli no Clube da 3ª Idade as 19h e é voltado aos profissionais da área.

Um Workshop sobre combate ao abuso sexual infantil será realizada nesta quarta-feira (22) em Boa Vista da Aparecida ás 19h. O Evento é alusivo ao Dia Internacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é lembrado no dia 18 de maio. A Pedagoga, doutora e pesquisadora na área de Educação Sexual, Membro do Comitê Regional de Enfrentamento ás Violências contra Crianças e Adolescentes, Andrea Cristina Martelli será a palestrante. O evento será no Clube da Terceira Idade, a entrada é franca e tem como publico alvo os profissionais da área.

Segundo a organização, o Workshop, que tem o tema "Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes: Teoria e praticas de prevenção", é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida e visa oferecer aos profissionais, capacitação para identificar crianças e adolescentes, que passam ou passaram por situações de abuso sexual.