Cartão Comida Boa é distribuído em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Ação Social Publicado: Terça, 12 Maio 2020 Escrito por Comunicação - PM Boa Vista da Aparecida-PR

A entrega começou na terça-feira(12) para beneficiários do Bolsa Família; famílias em vulnerabilidade social receberão a partir de 25 de maio.

No dia 7 de maio o prefeito municipal e a Secretária de Assistência Social de Boa Vista da Aparecida estiveram em uma reunião na SEAB (Secretaria de Estado e Abastecimento) na cidade de cascavel, para receber os 1343 Cartões Comida Boa; benefício este, do Governo do Estado do Paraná. Os cartões serão disponibilizados para atender os benificiários do Programa bolsa família em uma primeira etapa, a partir de 12 de maio, e as famílias em situação de vulnerabilidade social numa segunda etapa a partir de 25 de maio; e será realizado ainda uma análise destas famílias.

A data para cadastramento das famílias cadastrados no bolsa família começou na terça-feira, 12  de maio; e somente poderá comparecer na secretaria de ação social do município o responsável pelo cadastro do bolsa família, e munidos com documentos como CPF e RG.

O cadastramento e retirada do cartão comida boa, será realizado conforme calendário e número do NIS.

Número do NIS com final :

1 – terça-feira 12/05

2- quarta-feira 13/05

3- quinta-feira 14/05

4- sexta-feira 15/05

5- segunda-feira 18/05

6- terça-feira 19/05

7- quarta-feira 20/05

8- quinta-feira 21/05

9- sexta-feira 22/05

0- segunda-feira 25/05

Após realizado o cadastro destas famílias e retirado o cartão, a secretaria de ação social informará os locais cadastrados no município para a utilização do benefício.