Boa Vista da Aparecida escolhe a nova Corte que representará a terceira idade

Categoria: Ação Social Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O evento reuniu cerca de 500 pessoas na tarde de sábado, (30).

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida através da Secretaria de Assistência Social realizou o Mati baile de coroação da rainha e princesas da terceira idade do município.

O evento aconteceu no sábado (30), no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, e reuniu cerca de 500 pessoas de Boa Vista da Aparecida e região.

Na oportunidade, a Rainha, Sebastiana Picoli e princesas Lenir Dala Costa e Ilena Zambom, se despediram e receberam uma lembrança de agradecimento por representar a Terceira Idade do município de Boa Vista da Aparecida.

Em seguida foi feito o desfile das candidatas, que esbanjaram simpatia e elegância, e o trabalho duro ficou com a mesa julgadora que escolheu para representar os idosos de Boa Vista da Aparecida a seguinte corte: rainha - Cecília Meurer Fortunato, 1ª princesa - Maria Zanatta e 2ª princesa - Mercedes Almeida.

O evento que sempre foi no período noturno, dessa vez foi realizado durante o dia para que os clubes da Terceira idade de outros municípios pudessem participar, como explica o Prefeito Leonir dos Santos “Ficamos muito honrados em coroar hoje as representantes da terceira idade do município de Boa Vista da Aparecida, queremos sempre mostrar e valorizar os desbravadores de nosso município, esses que são responsáveis pelo desenvolvimento do nosso município”, disse o Prefeito Leonir dos Santos.

A Primeira Dama, e Secretária de Assistência Social, Zane Mieczikowski falou que foi gratificante realizar este importante evento para o esse grupo da melhor idade. “Gratidão por esse evento, pela participação das candidatas e dos visitantes. Ficamos felizes pela realização de mais esse evento, e com a escolha dessas lindas senhoras que vão representar a beleza, simpatia e a alegria do grupo da melhor idade de Boa Vista da Aparecida. Agradeço todos que se envolveram para este evento acontecer”, comenta Zane.

Participaram do desfile sete candidatas:

Albertina Batista;

Cecilia Meurer Fortunato;

Cecilia Rodrigues da Costa;

Jacira Correia;

Margarida Ribeiro;

Maria Zanatta;

Mercedes Almeida.

Após o desfile os presentes puderam dançar a tarde toda ao som do Comando Real.