4ª Etapa do CAPEVI (Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu), movimenta o fim de semana na Praia Zucco em Boa Vista da Aparecida

Cerca de 300 competidores participaram desse evento com o apoio da Prefeitura Municipal.

Boa Vista da Aparecida foi sede no último final de semana, na Praia Zucco, do maior evento de pesca da tilápia do Brasil: a 4ª edição do CAPEVI (Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu).

Segundo a comissão organizadora do Evento, cerca de 300 Competidores de todas as regiões do Estado do Paraná vieram a Boa Vista da Aparecida para Participar desta Prova que já está se tornando referência no Município.

Na Sexta-Feira (10) foi servido um delicioso jantar à base de peixe, com show, e o tradicional Campeonato de Arremesso ALbatroz Fishing/Peska Sport, deu início ao campeonato onde a premiação supera os R$ 5.000,00.

No sábado (11) a partir das 05h30min foi servido um grande café da manhã aos competidores e as 07h aconteceu a Grande Largada com mais de 70 Barcos saindo em disparada atrás das Grandes Tilápias do Rio Iguaçu.

Algumas equipes chegam a percorrer mais de 100Km navegando no dia da prova, para tentar os melhores pontos de Pesca e alcançar o tão sonhado Troféu do Capevi.

As 15h:00 houve o encerramento da prova com mais de 200 exemplares de tilápias, com a presença do Prefeito Municipal Leonir, que participou da largada e na entrega de prêmios, “esse evento vem crescendo a cada ano e sabemos a importância de ter uma etapa em Boa Vista da Aparecida onde vem competidores de todos os locais do Brasil e que movimenta o comércio local, e acabam conhecendo nosso potencial turístico e as nossas belezas naturais”, explicou o Prefeito.

Foi sorteado entre todos os Participantes da Prova um Caiaque de Pesca Esportiva, sendo que a equipe Pé de Pano de Três Barras do Paraná levou o prêmio pra Casa.

No total das 6 etapas o Capevi irá distribuir cerca de R$ 100.000,00 em Prêmios, entre eles duas Lanchas Fibralar, dois Motores Yamaha, um Barco de Alumínio, e pacotes em Pousadas de Grande Renome no Brasil.

A próxima etapa acontece no dia 08 de fevereiro no Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695