Finais da Taça Nossa Senhora Aparecida das categorias de base movimenta Boa Vista da Aparecida

As torcidas, em sua maior parte familiares, puderam acompanhar as partidas que valiam os títulos das cinco categorias.

Após dois meses e meio de muita disputa, 35 jogos, 164 gols marcados (média de 4,6 gols por partida), a 2ª Taça Nossa Senhora Aparecida Categoria de Base chegou ao fim no último sábado (07), com sucesso de adesão e participação de atletas e familiares.

A competição, realizada pelo Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida através da Secretaria de Esporte, proporcionou a oportunidade de crianças e jovens, de 7 a 15 anos, se confraternizarem e levar diversão e entretenimento para a torcida que acompanhou a cada jogo.

Os jogos aconteceram aos sábados nos períodos matutino e vespertino no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.

Nas partidas finais do campeonato a presença dos pais, familiares e amantes do futebol foi marcante e o público presente pode acompanhar as partidas que valiam os títulos das cinco categorias que estavam em disputa.

O prefeito Leonir que acompanhou os jogos das finais comentou sobre mais essa competição realizada pelo município. “Esta copa é mais um dos frutos que estamos colhendo, após a reforma do nosso ginásio, a população e os atletas mereciam um espaço reformado com uma quadra melhor e hoje podemos ver alegria desses jovens disputando com muita garra, eles que são o futuro do esporte de Boa Vista da Aparecida”, disse o Prefeito.

Idemar Granetto Junior Secretário de Esportes, explica a trajetória que foi essa competição e agradece a participação das famílias e o apoio da Prefeitura. “Com a abertura em julho do nosso ginásio, foi iniciado os treinos da categoria de base com a entrega de mais de 300 kits esportivos, com camiseta, shorts e meias, que a Prefeitura doou para todos os atletas que viessem a treinar conosco, e agora no final do ano, nada mais justo que entregar para a população uma competição que mostrasse um pouco do que esses atletas aprenderam ao longo desses seis meses de treinamento” explicou o Juninho.

Logo após as partidas foram realizadas as premiações, encerrando assim esta grande festa do esporte boavistense, com a seguinte relação de equipes e atletas premiados:

Categoria Sub-07

2º Lugar – Borussia Dortmund

3º Lugar – Wolfburg

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695