Município de Boa Vista da Aparecida recebe a visita do Deputado Estadual Paulo Litro

E assina um termo de adesão no valor de R$400.000,00 para pavimentação urbana.

Na tarde desta quarta-feira, 22, o Prefeito Leonir dos Santos e o Vice Gilmar Bett, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Cesar Luiz de Bona, e os vereadores Valério Fernandes, Gelson Luiz, Renato Chernhak, Pedro Gonçalves, Valdir Manzani, e equipe administrativa, estiveram recebendo a visita do Deputado Estadual Paulo Litro, o encontro foi na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Paulo litro, destaca o compromisso com o município e aproveitou a visita para recolher a assinatura do prefeito, do termo de adesão de um recurso do Governo do Estado. “Aproveito essa visita a Boa Vista da Aparecida, município que me sinto em casa, para recolher assinatura do termo de adesão no valor de R$ 400.000,00 do governo do estado para pavimentação urbana que sei que será muito bem distribuído dentro do município e relembramos as conquista que conseguimos trazer para o município ao longo dessa gestão”  disse o deputado.

O Prefeito Leonir dos Santos relembra que além da grande amizade que tem com o deputado, é o que mais trouxe recurso para Boa Vista da Aparecida “o Paulo é um deputado diferenciado, que além de todas as conquista que já trouxe pra nossa gente, ainda continua olhando pra nós com muito carinho, hoje assinamos esses 400.000,00 para asfalto e recebemos a boa notícia que a reforma do hospital será licitado em breve, motivo de grande alegria pra todos nós.” completou o Prefeito.

O deputado cumpre agenda em outros municípios antes de voltar para Curitiba.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695